quinta-feira, 7 de abril de 2011

Colégio: Benedito Brás
Serie: 1°’C’
Alunos: Daniel Soares , Paulo Henrique e Ludimila Catiele
Matéria: Novas Tecnologias
Data:17/04/11




Mundo avançado Tecnologia

Tecnologia é tudo o que o ser humano ao longo de sua existência vem criando e melhorando para nos ajudar em uma vida melhor, e mais confortável para os membros
de sua sociedade.
A tecnologia vem sendo usada para descobrir doenças, se comunicar com pessoas de lugares distantes e que antigamente só era possível através de uma viagem muito longa, ou de cartas.
Desde o inicio da historia o ser humano vem procurando meios de facilitar sua vida
através de ferramentas rústicas fabricadas alguns exemplos são : a machadinha a lança a roda uma das maiores invenções do ser Humano.
A tecnologia nos ajuda facilitando nossa vida alguns exemplos são: se comunicar através de celulares , computadores, e alguns nos ajudam na locomoção alguns exemplos são: o carro ,a moto o metrô o ônibus os aviões e os barcos.
Alguns aparelhos domésticos nos ajudam a cuidar de casa ou facilitar o preparo de nossa comida alguns exemplos são: geladeira, fogão, microondas, forno elétrico, batedeira , liquidificador, cafeteira.
A sociedade atual seria incapaz de sobreviver sem a tecnologia pois ela esta presente em toda a nossa vida de forma que sem a tecnologia o homem não seria capaz de fazer seus respectivos trabalhos.
A tecnologia altera nossa vida nos ajudando em tarefas,mas por outro lado existe a poluição, lixo tecnológico e o sedentarismo. Sem falar nos crimes virtuais e no cyber bullying.

Um comentário: