quinta-feira, 7 de abril de 2011

Colegio Estadual Benedito Brás
Professora: Elaine
Aluna:Nayara e Naiane
Diplina:Novas Tecnologias
SERIE:1 ANO C
O QUE E TECNOLOGIA?
Tecnologia e o conhecimento atual de como combinar recursos desejados, e o conhecimento tecnico , cientifico e ferramentas.
TECNOLOGIA PODE SER: As ferramentas e maquinas que ajudam a resolver problemas ou facilitar a solução deles.
TECNOLOGIA ANTIGA E NOVAS TECNOLOGIAS? Antes o ferro de passar era aquecido por brasas que colocavam em seu interior correndo o risco de acidentes e se queimar.Hoje temos o ferro aquecido pela eletricidade e mais modernos como o ferro a vapor Antes faziam coisas de argila ou de pau a pique, hoje as casas estão mais modernas pois com a tecnologia transformaram a argila em tijolos e as pedras em cimento para tornarem as casas mais resistentes e confortaveis.
A tecnologia facilita nossa vida em muitos aspectoscomo trasporte em cidades grandes a agricultura estradas e podemos ate alcançar a cura e facilitar o tratamento de muitas doenças.
Na tecnologia existe lado bom e laro ruim por exemplo a internet se tornou um meio pelo qual o ser humano pode acessar internet facilitandonossa vida na escola , trabalho e outros.Mas tambem se tornou um meio repleto de propagandas que incomodam. Propagandas ruins que se tornaram conta de todos os sites e não conseguimos fugir delas.
A tecnologia se tornou extremamente importante para nós tornando o ser humano praticante escravo dela precisando dela em tudo no nosso dia_a_dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário