sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Resposta das Perguntas, EDUARDO S. E MARIANA CRISTINA.

Profª: Elaine Almeida
Alunos: Eduardo e Mariana n°s: 5 e 13


Resposta das Questões de 1 a 10:

R:1: O celular, por ser portátil, e muitos já terem programas, mais avançados, como acesso a internet e outros. O computador portátil, e o normal, por nos dar acesso a várias páginas de entreterimento, bate-papo, e nos ajudar nos trabalhos, e pesquisas. E por fim a televisão, canais, assinados , a tv a cabo, filmes, novelas, Reality Shows, e etc.

R:2: Usa para, trabalhos, diversões( jogos), bate-papo, usar sites de relacionamento, como facebook, habbo, orkut, msn, etc.

R:3: Bem, ele é mais utilizado por jovens, como um meio de divulgação, de atividades, jogos, conversas, onde passam a maioria do tempo.

R:4: O acesso, a internet, é comprado, claro, existem, dois meios mais conhecidos, a via rádio, e a via telefone, pode ser encontrada em escolas, lan houses, onde se paga a hora, e também tem a do celular, onde as pessoas tem acesso a internet por meio das promoções da operadadora.

R:5: Bem, exige a supervisão, dos pais, eles devem vigiar seus filhos que são de menores, para não se envolverem, com sites, restritos, a sia idade, bloqueando, essas páginas por meio de cenas, e controlando seu horário no computador.

R:6: Vem, do programa, criado em 1991, pelo cientistas do CERN, que decidiram tornar, o tempo para navegar mais rápido e ágil criando assim o www, que tronou a visualização de sites mais rápida e prática.

R:7: Os jovens acessam , principalmente, os sites de relacionamento, conversa e jogos, como msn, orkut, facebook, twitter, habbo, ojogos e etc.

R:8: Sim e muito, a maioria dos jovens tem um até dois ou três aparelhos, hoje em dia ele se tornou um meio muito usado, por ser praticamente um mini computador portátil.Acabando sendo prejudicial, a sua adição, e proliferação de bactérios, pelo fato de não poder se lavar o celular.

R:9: Os jovens usam para ligações sms, internet, ouvir música, tirar fotos, gravar vídeos, etc.

R:10: Nos, vemos, a tv, para ver filmes, desenhos,e novelas, programas, isso também de vez em quando, quando não queremos fazer outra coisa, ou com saudade de assistir alguns programas.

R:11: Claro, que a internet, pela disponibilização maior, de sites, filmes, vídeos e musicas para baixar, conversar, postar suas atividades, ler livros, piadas, e mensagens postadas por seus amigos, e também jogar um pouco.

Obs: Desculpe plea demora professora Elaine, havia me esquecido, mas hoje me lembrei e ai está a resposta das perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário